Otter2D - Game do jeito facil

Fala galera, tem um tempão que não escrevo por aqui, ando bem atarefado.

Para quem não sabe, uma das coisas que mais toma o meu tempo, é estudar o desenvolvimento de games, tenho me aventurado em diversas engines e frameworks e não posso dizer que tenho uma preferida.

Ultimamente tenho me dedicado a estudar C#, apesar de ser apaixonado por python e ter ciência de que nunca vou sair dele, o C# é uma linguagem bem legal e utilizado em muitas frameworks e engines para games (Xna, Monogame, Unity).

Enfim, esses dias eu fiquei sabendo sobre o Otter2D, uma framework simples e muito divertida de trabalhar, criada pelo @kylepulver, um gênio do ActionScript e criador de muitos indiegames maneiros, então decidi fazer um game simples, algo para testar o Otter2D, assim comecei a fazer o "Gute The Dog". Segue o video de como está ficando!

Uh oh, it looks like your embed code is broken

Se tiverem interesse, vou fazer um video mostrando como é simples o otter2D